Notícias

Juiz divulga a súmula de Grêmio x Flamengo

Em jogo válido pela 27° rodada do Brasileirão, o Grêmio venceu o Flamengo por 3×2 em sua Arena e respirou com alívio no torneio. Imortal chegou aos 31 pontos e pulou para a 12° posição na tabela de classificação. Há de se ressaltar que o clube ainda tem dois jogos a menos em relação a outros clubes na parte de baixo da tabela, enfrentando o Atlético-MG em BH e o Criciúma, na Arena.

Na partida deste domingo (22), os dois técnicos estavam bem pressionados por ambas as torcidas. Do lado do mandante, Renato Portaluppi vive grande momento de cobrança no Tricolor e tem futuro incerto para a próxima temporada, já que o seu contrato vai apenas até o final do ano e as conversas para a extensão do vínculo, neste momento, estão paralisadas.

Com mais um tropeço no Brasileirão, o técnico Tite deixou os 11 titulares da partida contra o Peñarol no Rio de Janeiro e relacionou apenas os jogadores considerados reservas e alguns atletas da base para a partida contra o Grêmio, que acabou em derrota por 3×2 para o Tricolor, em sua Arena. O Flamengo segue na quarta colocação e se distanciou do pelotão de cima.

Árbitro de Grêmio x Flamengo divulga súmula da partida

Matheus Delgado Candançan, árbitro da partida entre Grêmio x Flamengo, divulgou em sua súmula a justificativa da expulsão do atacante Carlinhos, do rubro-negro carioca. Segundo o juiz, o centroavante deu um tapa no rosto de Kanneman.

“Expulso por conduta violenta ao desferir um tapa no rosto de Walter Kannemann fora da disputa de bola. O mesmo precisou de atendimento medico e continuou na partida. Após a expulsão, a caminho do vestiário, o jogador desferiu um soco na área de revisão do var, quebrando o acrílico”, afirmou Candançan

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo